quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Casamento - Beach Class - Muro Alto


Voltamos
Saudades de postar nossas festas aqui pra vocês, foi tanto tempo sem um post novo que tinha noiva achando que íamos aposentar o blog, pode ? ... minhas sinceras desculpas ao público fiel que clica em nosso blog todos os dias. Estamos imensamente felizes também, pois estamos chegando em 11.000 acessos em pouco mais de 6 meses de blog, agradecemos a todos que entram comentam, divulgam e se inspiram. Nosso trabalho está crescendo a cada dia e toda a nossa estrutura vem crescendo junto, graças a aprovação de vocês ao nosso estilo de trabalho, temos nos empenhado muito para atender cada vez melhor a todos que nos procuram.

Cenário Perfeito
Quem é que nunca sonhou com um casamento na praia, uma celebração de frente para o mar, pisando na grama, na grama? ... sim tem grama na praia, esse lindo enlace aconteceu  em Muro Alto no Beach Class em abril desse ano. Os nubentes foram a Juliana e o Felipe ou Ju e Lipe para os íntimos. Foi lindo, sabe aquele filme romântico com músicas lindas ao fundo um lugar maravilhoso pra se estar, cores, alegria, foi esse o clima do casamento. A Juliana pediu uma decoração romântica e com muitos detalhes e cores e queria que seu casamento fosse romântico, estilo aqueles blogs bem chic americanos.  Cenário, dobraduras, lanternas japonesas, flores, cores, passarinho, velinhas, bicicletinha uffa ! ... uma pausa pra entregar o buquê da noiva com direito a uma foto linda ao lado da noiva.

Juliana Um abração pra você, tô morrendo de saudades !!

Para as noivas que ainda não escolheram o cenário, fica a dica:
 

















3 comentários:

  1. Ai, Anderson, ficou tudo muito lindo mesmo!!! Ah, se eu fosse casar de dia!! kkkkkkk Cada dia fico mais apaixonada pelo seu trabalho! Anjos de Deus que caíram na minha frente, você e sua equipe!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anderson,
    parabéns por mais essa festa linda! Seu trabalho está cada vez melhor! Foi perfeito no meu dia e espero que você continue enchendo as noivas de segurança e beleza! Vocês estão no caminho certo.

    Mas.....depois me manda as fotos do meu casamento!? heheheehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Anderson, fiquei encantada com seu trabalho. Gostaria de conhecer um pouco mais do seu trabalho. Coloquei no google casamento no Beach Class e achei vc. PERFEITOOOO pq é tudo o que eu quero. Parabéns!!!
    Ai como estou feliz após ver essas fotos. Pois sempre sonhei em casar assim.

    ResponderExcluir