segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Confraternização GRUPO DISNOVE - Usina Dois Irmãos





6 comentários:

  1. Minha genteeeeeeeeeee!!!
    Vcs simplesmente arrasam!!! TÔ de boca aberta com essa decoração da Disnove!!!!
    O Máximo!!!! Ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    BeijoOoo

    ResponderExcluir
  2. Coisa liiiiiiiinda!!!
    A minha eu quero assim tbm, super chique! =)


    Bjao e parabens!

    ResponderExcluir
  3. Andersonnnnnnn

    Essa é a prévia da minha decoração na Usina, é??? kkkkkkkkkk Ficou tudo LINDO, DESLUMBRANTE!!!

    PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO!!

    P.S.: Se eu soubesse que vc ia fazer lá, eu tinha ido dar uma olhada :(((

    Bjs,

    Thaminne.

    ResponderExcluir
  4. anderson que coisa perfeitaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! parabeeeeeeeeeeeeeeens...vc se supera a cada dia! =D

    ResponderExcluir
  5. Anderson, desse jeito vou querer casar denovo. né?


    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Gerlaine - Comissão Biológicas UFRPE11 de abril de 2011 às 15:11

    A Equipe está de parabéns, tudo muito perfeito.

    ResponderExcluir