sábado, 15 de janeiro de 2011

Casamento Igreja Nossa Senhora de Nazaré


Mais do que apenas imagens, ao postar esse casamento resolvi pela primeira vez escrever e externar a satisfação que foi desenvolver e executar esse projeto, agradeço publicamente a Wal Barros que chamo carinhosamente da noiva mais “simples e chic” que conheço, por todo o carinho e confiança que teve comigo Anderson Barbosa e com toda a minha equipe.
 
Esse casamento reuniu num lugar mágico, cores alegres, boas energias e a beleza da simplicidade, inspirem-se !!

 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Perfeito Anderson!!!!!!!Só vc mesmo!
    Deus continue te dando sabedoria para continuar decorando com arte.Abraços!

    Eudes Art`s

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sem palavras. Imagens lindas que falam mais do que tudo. Depois de penar muito para encontrar um decorador que transformasse o que eu buscava em realidade eu encontrei O decorador. E uma equipe maravilhosa que conseguiu agradar a mais exigente das mães. :D Vocês executaram mais do que um simples projeto, transformaram o meu casório em uma obra de arte. E sei que isso só foi possível porque trabalham com amor, o que, pra mim, é essencial no ramo de casamentos.Já disse uma vez e repito, muitíssimo obrigada! Beijos

    ResponderExcluir