sábado, 12 de fevereiro de 2011

Casamento - Igreja Madre de Deus - Recife Antigo

Num fim de tarde de domingo os tons rosados das flores fizeram uma perfeita combinação com a tão bela Madre de Deus, um desafio adequar a cor ao cenário que tem em seus ornatos uma mistura de ouro velho e salmon. De início fiquei bastante reticente pois temia um resultado diferente das expectativas de minha cliente, porém depois da busca das cores certas para as flores fui totalmente convencido que iria ficar lindo e não conseguia mais imaginar um outro tom para este casamento.

Compartilho com todos e todas mais esse trabalho que tinha em sua essência a beleza das coisas simples.

De diferentes sonhos e expectativas é que vivo a cada dia.
 
Felicidades !!!!







Um comentário:

  1. Minha genteeeeeeeee, vcs arrasam!!! A Madre ficou mais linda do que já é! Parabéns!!! Beijos de uma fã número 1!!
    Quero a minha igreja tão linda quanto!

    ResponderExcluir